Tem o boleto, porém já passou do vencimento.

1. Acesse o site do Santander (santander.com.br), e na página principal terá a opção “Boleto vencido”. Caso aconteça algum erro na página do Santander, verifique seu seus coockies estão habilitados. Caso não sabia, clique aqui para saber como habilitar.



2. Irá aparecer a tela para clicar em “Boletos” para acessar a segunda via do boleto. Pronto, seu boleto está gerado com data atual e pode ser pago em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, ou internet banking. *Vale lembrar que, os boletos emitidos no site eles saem para vencimento no dia em que está sendo gerado. Somente siga essas instruções caso vá pagar no mesmo dia.

ENDEREÇO E CONTATO

  • Endereço: Rua Comandante Ary Parreira, 332 Porto Velho - São Gonçalo/RJ
  • Email: sac@maluga.com.br
  • Website: www.maluga.com.br
  • Telefones: 0800 038 0901 - 3857 9090

Confira a Sua Velocidade


Velocímetro