Não tem o boleto em mãos, e o mesmo já venceu.

1. Siga as instruções a seguir: Acesse nosso painel de controle e entre com seu usuário e senha.



2. Clique na aba “financeiro / pagamento”, e vá até o símbolo da impressora para que possa emitir o boleto pré-existente.



3. Porém ele será gerado com a data já vencida. Lembrando que, esse boleto é gerado pelo banco Santander, então para a reemissão de novos boletos somente direto no site do banco, e para isso é necessário o código de barras do boleto anterior. Assim que o boleto abrir em sua tela, anote com bastante atenção todos os números do código de barras, pois no próximo passo precisaremos dele.



4. Acesse o site do Santander (santander.com.br), e na página principal terá a opção “Boleto vencido”. Caso aconteça algum erro na página do Santander, verifique seu seus coockies estão habilitados. Caso não sabia, clique aqui para saber como habilitar.



5. Irá aparecer a tela para clicar em “Boletos” para acessar a segunda via do boleto. Pronto, seu boleto está gerado com data atual e pode ser pago em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, ou internet banking. *Vale lembrar que, os boletos emitidos no site eles saem para vencimento no dia em que está sendo gerado. Somente siga essas instruções caso vá pagar no mesmo dia.

ENDEREÇO E CONTATO

  • Endereço: Rua Comandante Ary Parreira, 332 Porto Velho - São Gonçalo/RJ
  • Email: sac@maluga.com.br
  • Website: www.maluga.com.br
  • Telefones: 0800 038 0901 - 3857 9090

Confira a Sua Velocidade


Velocímetro